tiManel

domingo, fevereiro 19, 2006

Proverbio Popular
"Ao menino e ao lagarto põe Deus a mão por baixo"
Para mal dos meus pecados , está cada vez mais dificil negar , não só a existência de Deus , mas também o seu anti-benfiquismo...
Veja-se por exemplo o 1º golo que sofremos ontem , contra uma equipa que vai descer de divisão , ou a arbitragem de um tal Lucilio Baptista...
Se ainda assim não estão convencidos então reparem nos estranhos cortes de cabelo de alguns elementos do s.c.p. , que parecem saidos de um convento...
"I rest my case"...
Nota: Imagem "gentimente" cedida pelo Boris

4 Comments:

  • Falta aí uma referência ao Blog de onde saiu essa imagem. Agradecia.

    By Blogger Boris Vi. An?, at 3:10 da tarde  

  • A imagem foi retirada blog do Boris... até que apareça mais alguem a dizer que também é dono da imagem...
    Lembro-me lá eu donde é que a tirei...
    Uma coisa é certa: não fui eu que a fiz... roubei-a da net...
    Shame on mi!!! Bad boy!!!
    De qualquer maneira, obrigado Boris, e, por favor não vás fazer queixa de mim à P.J.

    By Blogger manel, at 3:34 da tarde  

  • hehehehe
    só para relembrar:
    http://unhanegra.blogspot.com

    By Blogger Boris Vi. An?, at 5:01 da tarde  

  • Esta melhor assim. Dekuji. ;)

    By Blogger Boris Vi. An?, at 12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home