tiManel

domingo, março 19, 2006

A Disney no seu melhor...
Outra vez... :)))
Desta vez a honra coube à Lindsey Lohan...
É caso para dizer que quanto mais velho vou ficando mais gosto da Disney...
Também não é difícil , visto que eu ainda sou do tempo em que o DisneyKids (na época , ClubDisney) era apresentado pelo Julio Isidro!!!
Pior não podia ficar!!!
:)))

Nota1: Desta vez vale a pena clicar na foto se quiserem ver moça em grande...
Nota2: Provavelmente voltarei , num domingo proximo , ao "assunto Lindsey"... Acho que vale a pena...

2 Comments:

  • Meu meu deus, esta juventude! lol
    Só um comentário manel; é um pouco dificil ler os textos sendo o fundo preto e os textos em verde escuro. O branco ficaria a matar! Pensa nisso,ok? É que eu tive de passar o rato por cima do texto para o conseguir ler convenientemente...agora tenho de ir....vou ver mais deste teu cantinho
    Ficam bem

    By Blogger Alien David Sousa, at 11:25 da tarde  

  • boas mamas!!

    By Blogger Unknown, at 10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home