tiManel

segunda-feira, abril 17, 2006

Jogo macábro...
Quem , como eu , é doido por automóveis , até aposto que as minhas primeiras palavras foram pistão , árvore de cames ou carburador (sim , é verdade , eu ainda sou do tempo em que só os carros a diesel tinham injectores) , nestas alturas em que os portugueses começam a sair com o pópó , entro , sem querer , num jogo macábro na abertura de todos os noticiários televisivos.
O jogo consiste em tentar advinhar a marca e o modelo dos carros acidentados no curto espaço de tempo que aparecem em imagem...
Condenável...?! Eu , ao menos , fixo-me nos pormenores da viatura , ao contrário da maioria das pessoas que gosta é de ver braços arrancados , ou cabeças esmagadas...
A prova do que estou a dizer é que , a maior parte de vós , já reparou no "blowjob" e no simbolo da BMW , mas ainda ninguem viu que o "tablier" pertence a um Nissan Almera...

2 Comments:

  • Oppsss falta o "s" no pistão...
    Comentáio inteligente?! E desde qd é que a água se mistura com o azeite?!?!
    :P

    By Blogger manel, at 9:07 da manhã  

  • Tudo bem...
    Desde que n tente benzer os outros...
    :P

    By Blogger manel, at 7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home