tiManel

quinta-feira, junho 29, 2006

Descriminação
Ontem foi dia do orgulho gay, e o TiManel não podia deixar passar a oportunidade de chamar a atenção para o facto de ainda haver, em pleno sec. XXI, atitudes decriminatórias para quem não se enquadra dentro da "normalidade".
Veja-se por exemplo o caso dos gays. Sempre que se fala em gay, a maior parte das pessoas pensa num casal de dois homens, o que não é justo para a quantidade de sapatonas que existem um pouco por toda a parte!!! Fica aqui o meu apoio a essa minoria ostracizada dentro da comunidade gay, e, se o Brokeback Mountain 2 se tornar real, eu , ao contrário do 1º,prometo que vou ver. É que este, mesmo que se transforme num blockbuster, nunca terá bichas na compra dos bilhetes... :)))
Ainda dentro do mesmo assunto, aqui fica um novo motor de busca, o accoona, que como o nome indicia, promete ajudar as sapatonas, e não só, a encontrarem o que tanto almejam... :)))

P.S. : Hoje libertei o Quim Barreiros que há em mim... :)))

2 Comments:

  • Já fui Accoona.eu gostei...

    Mr. M

    By Anonymous Anónimo, at 1:12 da tarde  

  • Pois é, Mr M. ...
    Só mesmo virtualmente é que lá vais!!!
    :p
    Qt à menina demoniaca, se tenho que pagar direitos de autor, neste caso especifico, será a mim próprio...
    A não ser que te estejas a referir a algo diferente do que estou a pensar... :s

    By Blogger manel, at 5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home