tiManel

terça-feira, junho 06, 2006

Filho do Demo
Não vou optar pelo óbvio...
O que não deve faltar, hoje, são teorias que fazem dos Bushs, Osamas ou Socrates os filhos do Mafarrico...
A minha teoria é outra...
Eu é que sou o verdadeiro filho de Satã... :p
Senão vejamos:
Não sou baptizado...
Costumava participar em rituais satanico onde ficava com a cabeça às voltas e terminavam em sitios onde estava tudo possuido aos saltos e aos berros... :)))
Não gosto de Bentos (nem o do Vaticano, nem o do Santos e Cristãos de Portugal)...
Não gosto de Papas (nem o do Vaticano, nem o do Fiéis a Cristo e ao Papa)...
Não me agarda nada que o treinador do meu clube (o dos Diabos Vermelhos) seja o F. Santos...
Já estive na Boca do Inferno...

Por isto, eu se estivesse no vosso lugar, passaria a benzer-me sempre que visitasse o TiManel... :)))
Se não acreditam, experimentem deitar água benta no computador quando estiverem a ver o TiManel e vão ver se este não começa logo a deitar fumo...

1 Comments:

  • Manekas essa hiperligação do pessoal todo aos saltos e berros não está grande coisa....(bairro das nogueiras nº 5 era o ideal)
    Agora de resto concordo inteiramente ctg!!
    Só quem não conhece....

    By Anonymous Anónimo, at 11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home