tiManel

terça-feira, julho 04, 2006

Cores...
Tal como o Jean-Marie Le Pen não gosta da Selecção Francesa porque (passo a citar):
"Tem pretos a mais"!!! O Pinto da Costa também não gosta da nossa Selecção por uma questão de cores, no caso dele é porque tem "azuis" a menos... :)))
Não admira, então, que amanhã ele deseje que ganhem os "les bleus"... :)))
Um facto curioso, que não deve ter passado despercebido aos mais atentos, reside nas cores dos equipamentos da Selecção, uma vez que o equipamento alternativo deixou de ser azul e branco para ser preto... terá sido o Scolari a escolher as novas cores?!?!? :)))
Antes que alguem me chame a atenção para o facto de estar a ser demasiado injusto para o presidente do F.C.P., quando digo que ele é o unico português que quer ver a Selecção perder, eu corrijo o que tenho dito até aqui...
Para além do Pinto da Costa, os unicos portugueses que não querem ver a Selecção ganhar são os donos das lojas de electrodomesticos que fizeram promoções prometendo que devolviam o dinheiro da compra caso a Selecção ganhasse o Campeonato do Mundo!!! :)))

Allés les Rouges!!! :)))

1 Comments:

  • Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos!!!
    Muita informação, mas, sem direcção...
    Onde é que queres chegar, "pvnam" ???

    By Blogger manel, at 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home