tiManel

segunda-feira, março 20, 2006

X-FILES
Estanho... Muito estranho
Não me estou a referir ao facto do TiManel , ontem , ter sido cravejado de posts de um alien , porque a culpa é minha , uma vez que eu é que o fui desassossegar à Area 51.
E , como seria de esperar dum marciano , os seus posts são "verdes" , mas como podem ver , eu não utilizei o lapís "azul" da censura , porque se consigo suportar a Maia e o Castelo Branco como adeptos do meu club , não seriam estes posts que iriam abalar a minha alma "vermelha".
O que eu considero muito estranho aconteceu nos jogos de ontem da Betandwin se não veja-se:
1. Como é que é possivel os jogadores do SLB falharem tantos golos??? Se não fosse a magia negra do Mantorras não sei o que poderia ter acontecido!!!
2. Mais uma vez o SCP sem saber ler nem escrever lá ganhou mas um jogo com um auto-golo...
3. Este é o facto mais estranho de todos , como é que é possivel o Ricardo (esse guarda-redes do outro mundo) não sofrer um unico golo há mais de 5 jogos?!?!

É caso para dizer: "yo no creo em marcianos , pero que los hay... hay!!!
:)))