tiManel

quinta-feira, julho 06, 2006

C'est fini!!!
Bem, desde ontem que os cinco "f"s já não são um exclusivo da cidade da Guarda (farta, forte, fria, fiel e formosa), agora já se pode definir Portugal de lés a lés, também, com cinco "f"s, a saber: Fado, Fatima, Futebol, França e Fod@-se!!!
Ao contrário daqueles que fazem os prognósticos depois dos jogos, eu não vou, hoje, criticar as escolhas de Scolári de ontem, ou a tactica... Até porque podiamos ter ganhado...
Mas posso fazer um reparo!!!
Acho que os nossos jogadores e a equipa tecnica deviam beber mais Pepsi!!!
Para ver se não simulamos tantas faltas e se temos melhor perder (a culpa não foi do arbitro!!!)...
Para quem não sabe do que eu estou a falar, fiquem sabendo que esta semana foram detidos 3 individuos por tentarem vender a formula secreta da Coca Cola à Pepsi, mas isto só aconteceu porque a Pepsi, em vez de aproveitar a oportunidade, denunciou os 3 trabalhadores da Coca Cola!!!




P. S. : Afinal os meus prognósticos não foram assim tão errados... Sempre vai haver um Portugal vs. Alemanha e um França vs. Itália... Apenas falhei nos dias em que os jogos se realizam... :)))

1 Comments:

  • A Pepsi denunciou-os porque acha-se melhor, acreditam neles...:P

    Mr. M

    By Anonymous Anónimo, at 10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home