tiManel

terça-feira, março 21, 2006

PRIMAVERA
Para quem estáva à espera de aqui chegar , hoje , e ver muita "carne" juntamente com uma ou duas piadas a respeito de uma suposta prima que não tenho , aqui fica a resposta: massa!!!
Hoje também é o dia mundial da árvore... nada contra... aliás , o unico dia comemorativo de qualquer coisa com o qual eu não convivo muito bem é o dia 8 de Março (dia internacional da Mulher) , isto porque acho que é triste , em pleno sec. XXI , ter que haver um dia especifico para nos lembrar que ainda há descriminação sexual.
Para todos(as) que aceitaram e comemoraram o dia internacional da Mulher aqui fica o meu comentário:
"Igualdade entre Homens e Mulheres?!? Acho que estão a tentar dar um passo maior que a perna!!! Que tal tentarem um objectivo mais acessivel , como por exemplo a igualdade entre as Mulheres e as árvores , uma vez que o dia da árvore já é mundial enquanto que o das Mulheres ainda só é internacional...
:)))