tiManel

sexta-feira, julho 07, 2006

Biqueirada!!!
Começou ontem um novo programa, na SIC Comédia, sobre futebol, onde com muito humor à mistura, se tenta falar das coisas da bola...
Não se pode dizer que traga nada de novo, uma vez que, como sempre, o principal tema é o S.L.Benfica... Se fosse outro, provavelmente, não teriam audiência... :)))
O suposto defensor do S.L.Benfica, tenta manter uma posição isenta (provavelmente por motivos profissionais), o do S.C.P antes de defender o seu clube, ataca o S.L.Benfica, (o que é comum aos outros 2 progamas de de futebol - "O dia Seguinte" e o "Trio d'Ataque") e finalmente o do F.C.P., que, por 1ª vez, diz piadas em relação ao seu clube sem pedir desculpas aos adeptos!!! :)))
O programa, embora ainda em estado embrionário, tem potencial, mas, mais uma vez, até neste caso perdemos para os Franceses, se em relação aos comentadores, não há nada a apontar, no que concerne ao apresentador...
O canal M6 tem um programa do genero (100% Foot), mas com um apresentador que bate o da Biqueirada com uma perna às costas... :)))
Vamos lá ver se aprendemos alguma coisa com os Franceses... :)))