tiManel

quarta-feira, março 22, 2006

Pronto... confesso...
Eu vejo os Morangos com açucar...
Antes que comecem a tecer comentários a respeito da novela ou da qualidade dos seus actores , deixem-me que vos diga uma coisa:
Quando estou a ver a novela , sou como os putos de 7 ou 8 anos com um livro de banda desenhada , "tou-me a cagar prá história , eu quero é ver os desenhos"!!!
Por falar nisso , as muitas hitorias da História da novela são um misto de lugares comuns com plagios de best-sellers , ora vejamos:
Temos a bruxa má , a loira burra , o casalinho que se detesta , os modelos de bom comportamento e (o maior cliché de todos) um Manel com mau feitio. :)))
Da parte do plágio temos a história de uma neta que tinha um avô com um passado obscuro e que lhe deixa , depois de morrer , um tesouro que só fica acessível depois dela resolver uns quantos enigmas (Codigo de Da Vinci) ou a minha preferida , porque é a que faz sonhar o comum dos mortais de que tudo é possivel , que é a história do "Cromio" e da "Daniela" ou seja a bela e o mostro... só espero é que esta tenha um final feliz...
Para os que não se lembram de como termina , passo a recordar:
...quando a bela começa a sentir amor verdadeiro pelo monstro , o feitiço quebra-se , e o monstro transforma-se num princípe metrossexual larilas e... viveram infelizes para sempre.