tiManel

sexta-feira, março 31, 2006

A pedido de várias familias...
... neste post não vou falar do SLB , carros , politica ou mulheres...
Este é inteiramente dedicado às motas!!! :)))
A moto da foto é americana (mas não é uma Harley) muito especial e é produzida por uma pequena empresa que só produz 2 modelos , e que eu acho que vale a pena conhecer (só para apreciadores) Confederate Motor Company
É claro que , em relação às tipicas americanas , eu prefiro a sensualidade das italianas , ou a exigência obsessiva das anóreticas japonesas , ou até o pragmatismo e confiança das alemãs , mas esta exotica americana , desde o primeiro momento em que a vi , que me prendeu pelo beicinho de tal forma , que a indecisão seria ainda maior se eu tivesse que escolher uma só como companheira para o resto da vida.

PS: Se alguem consegue ver mais alguma coisa neste post para alem de motas , a culpa não é minha... :)))