tiManel

sexta-feira, março 24, 2006

Acidente tecnológico
Parece que se está a tornar um hábito , os noticiários anunciarem , todos os dias , um novo serviço que o Estado passa a disponibilizar atravez da internet... Será isto o "choque tecnológico"???
Não sei se o Sr. Eng. José Socrates sabe que ainda só uma pequena parte dos portugueses possuem acesso à internet , bem como a mesma , por comparação com a maior partes dos países europeus , é muito cara e de fraca qualidade... Parece que se está a querer construir a casa pelo telhado , ou então , que se está a lançar poeira para os olhos dos portugueses...
É que assim , só os grandes centros (onde estão a maior parte das pessoas que usam a internet) é que poderão beneficiar do tal "choque" , aumentando ainda mais a diferenças entre o interior e o litoral (onde se encontram os grandes centros urbanos).
Talvez seja estratégia do nosso PM , uma vez que , segundo ouvi hoje de manhã , a regionalização vai avançar em 2009... e vamos ter uma região só para nós (Alentejo) , ora , com o rumo que as coisas estão a tomar , já não vai ser necessário delimitar administrativamente as regiões , elas proprias se definirão , ficando de um lado as que sobreviveram e do outro , nós , as fatais vitimas do "acidente tecnologico".

5 Comments:

  • Ninguem é contra as inovações... e eu até nem me posso queixar porque tenho internet (embora pague os "olhos da cara" para ter um acesso k funciona a , em média , a 3KB por seg. ...
    Mas não se pode começar a construir a "casa pelo telhado" , é que dessas inovações apenas uma pequena parte da população beneficia delas.
    Primeiro , o nosso "Primeiro" deveria preocupar-se , por exemplo , para que essas inovações se repercutissem em todo o país , em democratizar o acesso de banda larga...
    Qt ao aspecto do blog , apenas se trata da evolução natural de quem ja tem quase 2 meses disto :)
    O meu estádo de espirito só triste quando SLB perde... de resto não me posso queixar :)
    SLB GLORIOSO SLB :)

    By Blogger manel, at 11:58 da tarde  

  • Até ao lavar dos cestos é vindima!!!
    (apanha de uva , para quem viu o Gato Fedorento)
    E como vês , não ganhaste!!!
    :)))

    By Blogger manel, at 12:13 da manhã  

  • Tsss , Tsss...
    Deves pensar que m'enganas...
    :)))

    By Blogger manel, at 12:40 da manhã  

  • Por mim , que não seja...
    Pronto... ganhas tu...
    :)))

    By Blogger manel, at 12:58 da manhã  

  • Vou contar-te um segredo:
    Eu posso meter a hora que quiser no post... por isso , para ganhar eu , bastaria que ao post que escrevesse amanhã de manhã ,colocar-lhe um minuto a mais que o teu ultimo post...
    Mas podes ganhar tu... este vai ser o meu ultimo...
    Boa noite...
    Jinhos...

    By Blogger manel, at 1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home