tiManel

quinta-feira, março 23, 2006

Voando sobre um... galinheiro de áves raras
Embora a Águia Vitória se tenha recusado a levantar voo nos ultimos jogos na Luz , ontem , decidiu voar até ao Estádio do Dragão , para depois contar ao TiManel as peripécias do classico.
Então aqui fica o que a vitória me contou:
Na tribuna tinhamos o Pinto da Costa com a sua nova namorada (Soares Franco) , de mãos dadas e muito apaixonados um pelo outro e , qual 2 pombinhos a conversa entre eles foi assim (não se esqueçam que 1 é do norte e o outro é de Cascais , ou pelo menos , parece) :
SF: Então ganha você ou ganho eu , meu pintinho do coração?!
PdC: Olha , Sógases de Frango , meu grand'a f#%%$ da p&)#@ é melhor dividirmos o mal pelas aldeias , voces ganham este e nós ganhamos o proximo , pode ser Cab%&$# de Me%$@?!
SF: Adoro quando você é bruto comigo , mas pode tratar-me só por Pufinhos , uma vez que já somos mais do que amigos...
PdC concordou , mas , à medida que o jogo ia decorrendo , Pufinhos ficava cada vez mais descontente...
SF: Aí , Pintinho , não tou a gostar na da exibição daquela ave rara...
PdC: De quem , C#$&?$"@ ??? Do Baía ou do Ricardo ???
SF: Não tou a falar de frangos , mas sim daquele canário amarelo que ali anda aos saltos...
PdC não respondeu e assim continuaram até que a flosa Liedson marcou , e enquanto o SF dava pulos de contente , PdC tomou uns 3 0u 4 comprimidos azuis e ao fim de 4min. , quando começaram a fazer efeito , salto para cima de SF e... todos sabem como é que acabou a noite...
Quando PdC já abotoava as calças virou-se para SF , que estáva todo f$#"% , e retorquiu:
- Deixa aí o teu nº de telf. que eu quando precisar de ti , chamo-te outra vez...
:)))

Os dirigentes do Sporting nunca mais aprendem...